7 de nov. de 2005

...


estou escrevendo sem saber o título que vou colocar....por nem saber direito o que tou escrevendo...falar de alegria..amor...saudade..tristeza..dos amigos...felicidade...durante alguns dias pensei..e muuuito sobre isso.

O sorriso do meu primo de 3 anos,um beeelo pôr de sol no mirante,rir do passado não muito longe,vencer o medinho de andar de moto,dançar,dançar e dançar...ver quem conheci criança hoje crescido e liiiindo, chorar,chorar e chorar..de alegria (já foi um),os ouvir contar sobre seus sonhos,suas aventuras,seus amores,sentir um orgulho enorme das realizações de quem amo(opa, o segundo...) sorrir,sorrir,sorrir.....chorar chorar chorar..é hora de ir....saudade (é o terceiro..) meu coração se enche de tristeza (quarto!) e ao mesmo tempo sei q nossos laços são eternos...amigos... (é o quinto..) por isso estou feliz!!! (já....?!)

acho que terminei sem saber qual o título...
...
... inspirada não....saudosa,diria...ainda,volta e meia volto ao mesmo ponto,não é teimosia.

juro.

2 comentários:

Anônimo disse...

o titulo é o de menos, querida!!!
Vale mesmo é o sentimento!!
beijo grande.

Dits disse...

boas ou ruins....são lembranças....p vida inteira...e ponto!!:))