7 de ago. de 2006

(...)


Tento planejar meu futuro com pequenos traços.
Traços esses que não apagarei...
São o início.
São os sonhos corajosos que saem de um pensamento constante...
Ganham a liberdade.
Liberdade para acontecer.
Sem dia.
Sem hora. Sem momento marcado.
Percorrerão um longo caminho até a encontrarem a certeza
E quando a encontrarem .

A ânsia se tornará senhora do meu tempo
Que com dia. Com hora e com momento marcado
Transformará esses traços em projetos. Projetos que jamais apagarei...
Serão também o início. Serão a realidade.


9 comentários:

Rayanne disse...

Lembra a música?

Com um simples compasso, num círculo eu faço o mundo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo

...

E a dona das asas descreve seu vôo, do traço ao trono, resta trilhar o dia...sempre um passo após o outro. Que a vida é feita de abismos, e por isso nós aprendemos a voar.

Estrelas.

diamante disse...

Sim , eu interfiro nisso
Sempre quando puder sonhar faça
Torneo realidade
Amigos,fatos sempre seram
Estaram a espera de ti
Sabe disso
As vezes parece que
Nunca chegara
Mas é so trazer o travesseiro
Que aqui sempre tera um lugar pra ti
Escrevo um pouco sim
Mas nao me comparo a tua inspiração
Enorme e facil acimilação


..............
beijos desculpe os erros ..
falo

Anônimo disse...

Blog bonito o seu, moça.
Gostei muito do seu jeito de escrever, porque encontrei sinceridade nas tuas palavras.
Quanto ao futuro, é bom sempre ter um sonho guardado para ele, embora ele sempre teima em não chegar.

Rainha de Copas disse...

camila, parabens pelos escritos. adorei o lugar.

diamante disse...

oi ca.mi.la
www.diamantee.blogspot.com ta atualizado
bejos

Anônimo disse...

Camila

Planejar faz parte da vida,mas sabemos que o futuro é como dizem, a Deus pertence...

Um beijo

Anônimo disse...

mila,
passando pra avisar que já inaugurei o blog 'novo'.

;*

diamante disse...

e ai gata me manda um email pelomenos meu vc sumiu as minhasaulas tambem estao foda mas aparece ne

diamante disse...

Atualizado_ www.diamantee.blogspot.com_ demoro da um check!!!!!