25 de set. de 2006


No seu olhar existe algo que não podia medir
algo que não conseguia descrever
algo que me confundia
e que o tempo, percebendo a hora certa
foi dando sentido às palavras erradas
que guardavam o medo de uma saudade já anunciada
No seu olhar existe algo que vejo mudar
algo que, agora posso descrever
algo que já não me confunde mais
e que o tempo percebeu a hora certa
de não mais usar as palavras erradas
que hoje guardam, ao invés do medo, a alegria do presente.
Amor, algo que o tempo não consegue diminuir

7 comentários:

Anônimo disse...

o amor segue os passos do imortal, do infinito, nada o diminui, nada o redime, é sensato, fiel, onisciente e onipresente. ah, me emociono ao pensar nesse nobre sentimento...ah...

Dits disse...

E eu sei disso....bem verdade!!
Que venha o tempo...
:)

Unknown disse...

Obrigado pela visita...
É... Eu me lembro da época em que o amor parecia ser a resposta para todas as minha indagações e a solução para todas as minha angústias... Mas o tempo passou e amor não chegou...

Sim, talvez a necessidade seja em si uma forma de começar a viver, mas está longe de alcançar a plenitude do viver...

Beijos

Rainha de Copas disse...

tomara que o meu ele consiga diminuir. dizem que o amor pra crescer tem que ser regado. se num receber água ele num diminui nao?? tomara que sim!

Rayanne disse...

Tão sublime quando.
Amor esteio
de poesia.

**Estrelas**

Alice Voll disse...

amor?
-oi,q sentimento é esse?

;*

Anônimo disse...

Olá amiga! lindo post adorei. Deixo-te um grande beijinho e bom fim de semana.